sábado, 14 de abril de 2018

Movimento Mateus Vive realizará evento beneficente em São Bento do Una

Começo essa postagem falando em como a morte é triste e traiçoeira. Principalmente quando ela vem, pelas mãos de outro ser humano, e arranca da família, dos amigos alguém jovem e cheio de saúde, sonhos.... 
Uma pessoa que estava apenas começando a viver.
Assim foi a morte de Mateus Barboza. Um homem no auge de seus vinte e poucos anos, filho, irmão, amigo, universitário, um cidadão saobentense que ainda iria contribuir com o crescimento da sua terra Natal, do país.
Daí, penso em tudo que a família e amigos de Mateus fizeram a partir do "estrago" avassalador que a morte, ao tirar Mateus do mundo causou durante esses três longos e saudosos anos sem a presença física desse jovem...
Então, fico feliz em saber que a morte arrancou Mateus desse mundo, mas NÃO CONSEGUIU PARAR A HISTÓRIA DE MATEUS.
Ao contrário, a família e amigos desse jovem se uniram ainda mais para dar continuidade a história de Mateus Barboza. 
O Movimento Mateus Vive, durante esses três anos, fez caminhadas pela paz, inclusive na cidade de Lajedo, realizou ações humanitárias com distribuição de sopa e pão para os irmãos mais carentes do município.  Enfim, dona morte, Mateus Vive!
E amanhã, domingo (15), pela 3°vez a história de Mateus ganhará mais um lindo capítulo.
 Pois os familiares, amigos e população em geral irão realizar a IIIPelada do Barbosa.

O evento irá acontecer na Arena Galorote, à partir das 09h00 da manhã.


Para participar basta apenas levar 1 kg de alimento não perecível, e informamos que estaremos recolhendo roupas e brinquedos para doação.

 Então, quem tiver roupas ou brinquedos que não utiliza ou não necessita mais, traga e doe para quem precisa. Venha se divertir com toda sua família e praticar o bem nessa corrente de todos unidos pela paz.
Vamos ajudar a escrever mais uma página da história de vida de Mateus Barboza? 
Para maiores informações é  só  ligar  para ( 9 96776062).

Vamos mostrar para a morte que Mateus continua Vivo nos corações de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo, ou assim como eu, passei a conhecê-lo depois da sua partida para os céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário