domingo, 17 de junho de 2018

Prefeita De São Bento Do Una Declara Apoio Ao Pré-candidato A Deputado Estadual Aglailson Victor


A menos de quatro meses das Eleições Gerais de 2018, os políticos começam a 'fechar' alianças com prefeitos, vereadores e lideranças políticas, para que os mesmos, que estão mais próximo do povo, possam fazer a 'ponte'  que leva os candidatos para mais perto do eleitor.
 O fato de vir pela frente uma eleição atípica, num momento indefinido da política, têm deixado a maioria dos candidatos aflitos, por isso, cada apoio conseguido será de grande valia para o pleito de outubro. 
E, se tratando de liderança política, não poderíamos deixar de falar na prefeita de São Bento do Una, juntamente com seu pai, o ex-vice-prefeito e empresário Zé Almeida, que além de ser bem-avaliada no município é pé quente, sempre que têm apoiado um candidato  ele vence. 
Em 2014, por exemplo apoiou a candidata a deputada estadual Raquel Lyra e o candidato a deputado federal Bruno Araújo ambos foram eleitos e tiveram uma votação expressiva em São Bento do Una.
Agora, Débora Almeida irá apoiar o pré-candidato a deputado estadual  Aglailson Victor, que é a principal novidade do PSB para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Nem precisa falar que o apoio de Débora Almeida será muito importante para a campanha de Aglailson Victor, que, assim como a prefeita, é um político jovem que têm muita vontade e disposição para trabalhar pelo seus eleitores.
Com imagens da Assessoria de Impressa da Prefeitura de São Bento do Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário