domingo, 17 de junho de 2018

Poucas ruas de São Bento do Una estão enfeitadas para a Copa do Mundo


Chegou a hora de torcer. Hoje tem Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo!. O time do técnico Tite e do craque Neymar enfrenta HOJE, domingo (17/6), às 15h (horário de Brasília), o forte time da Suíça, na Arena Rostov, na estreia pelo Grupo 'E' do Mundial da Rússia.

 O Brasil vai estrear hoje na Copa do Mundo e, mesmo com o bom desempenho da seleção dentro de campo e do carisma do técnico Tite, ninguém jamais viu tamanho desinteresse por futebol no país em uma Copa do Mundo.

 É raro encontrar uma rua pintada, bandeiras verde e amarela nas janelas, um torcedor entusiasmado com a Seleção Brasileira...
Em São Bento do Una, por exemplo são poucas as ruas que foram decoradas. Uma pequena parte da Avenida Osvaldo Maciel e a Rua da Alegria foram decoradas com as cores e a bandeira do Brasil.
O brasileiro está muito aborrecido com o que tem acontecido no país. Corrupção deslavada, descaso absoluto das autoridades, violência desenfreada... É claro que o futebol não é o culpado das desgraças em que o Brasil está sofrendo, mas tudo isso, parece que têm deixado o interesse pela Seleção em segundo plano.
 A população está muito sofrida e ainda está desconfiada com a seleção brasileira que no último mundial, em sua casa, fez a maior papelada da história, os famosos 7 x1...
Vamos ver se com a estreia do Brasil o seu povo consiga se animar um pouco. Afinal, apesar de todas as desgraças que afetaram  e estão afetando a nação brasileira, somos o País do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário