terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeita de São Bento do Una recebe Moção de Aplauso de Belo Jardim


Desde de quando a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, entrou para a vida política a mesma têm honrado os seus compromissos com a população do seu município e, com seu jeito inovador de governar, tem se destacado e ganhado cada vez mais espaço no cenário político de Pernambuco.
Na última quinta-feira, 17/05, Débora Almeida recebeu da Câmara Municipal de Belo Jardim, a honrosa Moção de Aplauso, concedida como reconhecimento ao excepcional trabalho desempenhado por a mesma à frente da prefeitura de São Bento do Una.
Essa honraria, que  foi concedida por todos os vereadores de Belo Jardim, a prefeita de São Bento do Una deixou a maioria da população do município orgulhosa. Em tempos de corrupção deslavada no cenário político, São Bento do Una é governada por uma sãobentense honrada e que tem seu trabalho reconhecido até pelas cidades circunvizinhas. 
A prefeita usou as suas redes sociais para agradecer os vereadores de Belo Jardim e a todos os colaboradores do seu governo.


"Quero agradecer a Câmara Municipal de Belo Jardim, nas pessoas do Presidente Gilvandro Estrela e dos demais Vereadores, a Moção de Aplauso concedida a minha pessoa pelos serviços prestados ao nosso Município de São Bento do Una. Aproveito para estender este reconhecimento a todos os Colaboradores da Gestão Municipal, companheiros e companheiras das grandes lutas diárias em prol do bem comum. Muito obrigada!", escreveu Débora Almeida.
Os sãobentenses já estão acostumados a ver sua gestora sendo destaque pelo Brasil a fora. Onde a mesma vai é sempre reconhecida e já ganhou diversos prêmios pelo seus trabalhos realizados no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário