sábado, 16 de junho de 2018

Quadrilha Junina Lumiar de São Bento do Una Arrasta Multidão e Emociona Público

Na ultima sexta-feira (15/06), a quadrilha junina Lumiar de São Bento do Una, saiu em grande arrastão pelas principais ruas de São Bento do Una, embalados ao som do Trio Asas Da América e da Banda Chicote de Couro, em direção a Praça de Eventos, que, diga-se de passagem ficou lotada do público que estava ansioso para vê a estreia da 'Drilha' mais animada e amada da região.
A Lumiar se apresentou com o tema "A Mulher Nasceu para Brilhar" fazendo, como já era esperado, uma belíssima apresentação que literalmente 'encheu' os olhos do público que estava presente na praça de eventos e dos que acompanhavam ao vivo pelo facebook.

Também, o resultado da apresentação da Lumiar não poderia ter sido outro, visto que, o tema, a seleção das músicas, a riqueza dos detalhes na indumentária das damas e cavalheiros da Lumiar, os cenários, a sincronia e animação dos quadrilheiros, que passaram diversos dias ensaiando as coreografias, tornaram a apresentação leve e gostosa de se vê.
A quadrilha Lumiar é um, projeto da Secretaria de Ação Social com o apoio da prefeitura de São Bento do Una. A drilha é composta pelas crianças e adolescentes que participam do Espaço Conviver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário