sábado, 16 de junho de 2018

PREFEITURA EM AÇÃO ANIMA FEIRA LIVRE DE SÃO BENTO DO UNA

Os moradores de São Bento do Una, da zona rural e zona urbana, que estiveram nesse sábado 16/06, na feira livre do município puderam usufruir de mais de 20 servições gratuitos oferecidos pela 'Prefeitura em Ação'. 
 Foi uma manhã bastante produtiva para os profissionais e colaboradores do governo municipal que se dispuseram a atender a população.
Corte de Cabelo, Manicure, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Atendimento Médico, Orientação Jurídica, Medição da Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Segunda Via de Documentos, música ao vivo, apresentação do Projeto Musica na Escola...  
Na ocasião, a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida fez a entrega de 2 ônibus e 3 ambulâncias a população do município.
A prefeita Débora Almeida falou da importância da aquisição dos 5 veículos.

"A entrega desses 5 veículos para a população de São Bento do Una é um sonho que está sendo realizado.  Todos os dias cerca de 70 pessoas utilizam o transporte do município para se deslocar para Recife. Agora temos 2 ônibus novos, todo mundo agora vai sentado em sua cadeira com conforto e com ar-condicionado", disse Débora.
 Todos os 5 veículos são 'novinhos em folha' (zero quilômetro), e serão utilizados no transporte dos pacientes do Hospital Municipal e dos pacientes que precisam se deslocar para fazer Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Os dois ônibus e uma das ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura de São Bento do Una.  Já as outras duas ambulâncias foram adquiridas com emendas parlamentares dos deputados federais João Fernando Coutinho e Bruno Araújo que, diga-se de passagem, estiveram no município participando do 'Prefeitura Em Ação' e da cerimônia de entrega dos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário