segunda-feira, 18 de junho de 2018

Williane Rodrigues, a 'Deusa' do Forró e Diego Silva atraem multidão para Vila de Espírito Santo

Quando chega o mês de junho os sãobentenses já ficam na expectativa da abertura dos festejos juninos na Vila do Espírito Santo, zona rural do município, que têm o São João mais aconchegante e familiar da região.
E, toda essa espera valeu a pena, pois, a abertura do São João da vila, por mais um ano, foi um sucesso e não decepcionou a multidão, que se dirigiu ao local para curtir e dançar muito forró ao som das forrozeiras Williane Rodrigues, a 'Deusa' do Forró e do cantor fotrozeiro, Diego Silva.
O São João da vila do Espirito Santo é sinônimo de sucesso, principalmente, por ser uma festa em que as famílias se reúnem no intuito de vivenciar o tradicional São João do interior.
Que o São João da Vila é sucesso todo mundo já sabe, inclusive a classe política (prefeitos, deputados, vereadores, secretários, lideranças políticas...), que não perde a oportunidade de se deslocar para a vila nessa época, visto que, os mesmos aproveitam para curtir a festa e, 'de quebra', para rever seus eleitores e amigos.
A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, no início dessa noite festiva, esteve presente no povoado da Jurubeba, zona rural do município, que também estava em festa comemorando o São João, padroeiro do povoado.
Logo em seguida, Débora foi para a vila curtir a abertura do São João e, na ocasião, assegurou aos moradores de Espírito Santo que logo estará iniciando as obras da Praça Central da vila.
Débora Almeida estava acompanhada de seu pai, o ex-vice-prefeito e empresário, Zé Almeida e do pré-candidato a deputado estadual, Aglailson Victor, que a mesma irá apoiar nas Eleições de 2018.
O São João da vila de Espírito Santo é realizado pela prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria municipal de  Cultura, Turismo e Esportes, Zé Mota Valença, juntamente com sua equipe, trabalharam na ornamentação e na estrutura da festa.
A seguir, aperte o play e confira um pouquinho da abertura do São João da Vila mais amada de São Bento do Una, Espírito Santo
Com imagens da Assessoria de Comunicação da prefeitura de S.B.Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário