sexta-feira, 5 de maio de 2023

A Heineken anuncia um investimento de R$ 1,2 bilhão em Pernambuco

A Heineken, a segunda maior fabricante de cerveja no mercado brasileiro, acaba de anunciar um investimento de R$ 1,2 bilhão em sua fábrica localizada em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

📷: Divulgação/Heineken

➡ O objetivo do aporte é desenvolver ações sustentáveis na unidade, além de gerar mil novas vagas de emprego, segundo o CEO do Grupo Heineken, Maurício Giamellaro.


A governadora Raquel Lyra (PSDB) e representantes da companhia formalizaram o anúncio no Palácio do Campo das Princesas, na área central da capital pernambucana.


A governadora elogiou a iniciativa da marca de investir em sustentabilidade na expansão, em projetos como a reutilização de água.

🗣 “É muito bom poder estar aqui, nesse dia de hoje, recebendo a notícia das obras de expansão da indústria da Heineken. Melhor do que tudo é poder trabalhar com geração de oportunidade, com a pegada de sustentabilidade, da redução de carbono, da reutilização da água e da diminuição do consumo de energia. Todo mundo sabe da necessidade que tem de se criar um centro de sustentabilidade para permitir o crescimento de marcas. Que essa indústria do mundo seja a melhor, essa indústria de Pernambuco, de Igarassu, que possa ser a referência no mundo de sustentabilidade. O desafio está lançado!”, afirmou Raquel.


Reportagem via: Portal FolhaPE e vídeo via Raquel Lyra


#investimento #pernambuco #heineken #cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário