sexta-feira, 5 de maio de 2023

VÍDEO: morador de Manoel Chéu e socorrido após acidente, em Garanhuns

Está em estado gravíssimo, o condutor de um veículo Fiat Uno, que se envolveu num acidente na tarde desta sexta-feira (05), na BR-424, nas proximidades da Barreira do Inferno, em Garanhuns.

Édson Pereira das Neves, de 34 anos ficou preso às ferragens após o carro em que ele conduzia colidir violentamente e frontalmente num caminhão baú.


Com o forte impacto da colisão, Edson além de ficar preso às ferragens teve politraumatismo e Traumatismo Crânio Encefálico, sendo o seu estado de saúde considerado gravíssimo.

Ele foi desencarcerado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A situação de Edson é bastante delicada e inclusive, de acordo com o que apurou o Comando Policial, ele não tem condições de ser transferido para outra unidade hospitalar.

O condutor do caminhão permaneceu no local e acionou o resgate. Equipes da PRF estão no local do acidente e tomam as medidas legais e cabíveis.


Reportagem e imagens: reprodução via @comandopolicialoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário