domingo, 7 de maio de 2023

"São Bento precisa de uma gestão responsável", dispara Débora Almeida

Prefeita de São Bento do Una em duas ocasiões, Débora Almeida (PSDB) foi eleita deputada estadual no ano passado. Além das ações efetivas do mandato e a eleição para o TCE, a parlamentar também está trabalhando para as eleições de 2024 em São Bento.

Na semana passada o municipio completou 163 anos e o grupo político da ex-prefeita confeccionou algumas peças de outdoor que foram espalhadas em diversos locais da cidade. No material, as fotos de Débora com o pai, José Almeida, que é ex-vice-prefeito de São Bento do Una. “Uma cidade com um passado forte tem tudo para ter um grande futuro”, dizia o texto do outdoor. 


Segundo Débora, pesquisas de opinião estão sendo feitas para oficializar quem deve ser o candidato do grupo dela, mas reforçou que o pai “tem uma história de trabalho e prestação de serviço para a população”. Esses indicativos preocupam o grupo do atual prefeito, Alexandre Batité (MDB), que não vem desenvolvendo um bom governo. A ex-prefeita criticou a gestão.


“São Bento precisa de uma gestão responsável e que olhe para as pessoas que mais precisam. Hoje eu vejo um governo para poucos, carregado com muitos funcionários, alguns conforme acomodação, mas pouco trabalho efetivo para a população e principalmente para quem mais precisa”, disparou Débora em entrevista ao Blog Cenário.


Reportagem: Blog Cenário

Foto: Roberto Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário