sábado, 30 de março de 2024

Em evento prestigiado, Zé Almeida oficializa pré-candidatura pelo PSDB em São Bento do Una

Na manhã deste sábado (30), a deputada estadual Débora Almeida e o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, participaram de um evento simbólico para lançar a pré-candidatura de Zé Almeida à prefeitura de São Bento do Una.
O empresário, que trabalha há anos em prol do município, foi muito bem recebido pelas lideranças locais e tem bom trânsito com a população.
“Zé Almeida é um dos primeiros filiados ao PSDB na história de Pernambuco, e o mais antigo em atividade política no partido. Sem dúvidas sua candidatura será uma das nossas prioridades, e daremos continuidade ao bonito trabalho que começou com a deputada Débora Almeida aqui em São Bento”, afirmou Fred Loyo.
Além do agora pré-candidato Zé Almeida, marcaram presença Esau, pré-candidato a vice-prefeito de Teresinha, o ex-prefeito de Sanharó, Eraldo, que também lançou a sua pré-candidatura no ato, e Socorrinho, que está construindo bases em Lajedo.
“Esse evento com importantes lideranças e pré-candidatos só mostra que estamos no caminho certo. Teremos força e protagonismo em todas as regiões do estado nestas eleições”, completou Loyo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário