quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SEMANA DA PÁTRIA EM SÃO BENTO DO UNA: PROGRAMAÇÃO

A programação da Semana da Pátria em São Bento do Una, teve início nesta segunda-feira(1). A Banda Marcial do Colégio Cônego João Rodrigues embalou o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional, na praça Historiador Adalberto Paiva, em frente a Prefeitura.

A programação segue com os desfiles em homenagem à Pátria, até o dia (7), quando se encerrará com Desfile Cívico na Avenida Osvaldo Celso Maciel. Confira Programação:

02/09 (Quarta/Manhã), -<<<Hasteamento dos Pavilhões com a Banda Marcial da Escola Ester Siqueira e a participação do Colégio Emília Xavier.

03/09 (Quinta/Manhã), -<<<Hasteamento dos Pavilhões com a Banda Marcial da Escola Ivete Cordeiro Valença.

04/09 (Sexta/Manhã), -<<<Hasteamento dos Pavilhões com a Banda Marcial da Escola Paulo Cordeiro de Fárias Júnior e Desfile da Escola Sonho de Criança.

05/09(Sábado/Manhã:08:30h),-<<<Hasteamento dos Pavilhões com apresentações dos Projetos de Músicas das Escolas Municipais.

06/09 (Domingo/Manhã), -<<<Hasteamento dos Pavilhões com apresentações da Banda dos Jovens Estrelas da Escola, Desfile do Educandário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com a Banda Marcial da Escola Ester Siqueira de Souza.

06/09 (Domingo/Tarde:16:00h), -<<< Desfile dos Projetos Sociais da Secretária de Trabalho e Ação Social

07/09 (Segunda/Manhã), -<<<Hasteamento dos Pavilhões com a 10ª Companhia de Engenharia de Combate, das Bandas Marciais do Colégio Cônego João Rodrigues e da Escola Ester Siqueira de Souza e do Grupo de Percussão Zabumbas da Alma.

O Dia da Pátria (também chamado Dia da Independência do Brasil ou Sete de Setembro) é um feriado nacional da pátria brasileira celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.
Príncipe Pedro declarando a Independência do Brasil em 7 de setembro de 1822, conforme retratado na tela "Independência ou Morte" (1888) de Pedro Américo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário