domingo, 6 de setembro de 2015

Nota de Esclarecimento: A Todos que gostam do BLOG RISÂNGELA ESPINDOLA

Eu, Risângela Espindola venho por meio deste, esclarecer um boato feito por uma pessoa que usa um Fake (É uma palavra  que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico.), para dizer que o Blog Risângela Espindola é uma mídia enganosa, que é feito por meu marido Motinha para babar a prefeita.
O blog Risângela Espindola é escrito por mim mesmo, eu não preciso me esconder atrás de ninguém, pois tenho minha própria personalidade. Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de escrever. Eu te convido para analisar comigo o seguinte: 
A pessoa que escreveu isso é Artur Almeida, abriu sua conta no face em 14 de agosto de 2015, têm 76 amigos. Sobre ele está escrito que ele é do Recife, que estudou na escola Professor Jordão Emerenciano... Abaixo a foto da página, e nessa página só têm criticas sobre o atual governo, tire suas conclusões.
Em meu blog contém meu endereço, onde eu estudei, onde trabalhei, minha foto.... Minha página do facebook foi criada a quase 4 anos, os meus amigos (1842), e leitores me conhecem e sabem que antes mesmo do blog eu já escrevia. As minhas publicações são variadas, a página do blog é uma prova incontestável, pois nela estão todas as matérias que eu escrevi, comprovando que eu escrevo o que está acontecendo em nossa cidade e região. 
Essa pessoa insinuou que o bolg Risângela Espindola vive "Babando a prefeita", meu amigo a prefeita que está no poder hoje é Débora Almeida, ela está com "a máquina na mão" é natural que um meio de informação como o meu blog fale sobre as obras que ela faz. Estranho seria se eu falasse dos prefeitos que já passaram, ou de outros possíveis candidatos que virão, se eles mesmo ainda não se declararam candidatos e atualmente não estão realizando obras, eventos, doações... Tenho que escrever sobre quem está fazendo as coisas boas acontecerem em nossa amada terrinha SÃO BENTO DO UNA.
Finalizo pedindo para que você meu amigo Arthur Almeida, continue acessando o Blog Risângela Espindola, (Pois se  você falou dele é porque você esteve lendo as matérias), pois com certeza você ficará informado com notícias verdadeira, sobre tudo que está acontecendo em nossa cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário