domingo, 6 de setembro de 2015

Nota de Falecimento: Roberto Silva, conhecido por Betão.

É com muita tristeza que anuncio o falecimento de ROBERTO SILVA, (conhecido por Betão), ocorrido ontem (06), na cidade de Caruaru. 
Segundo Guega (Amiga da família), Roberto havia sofrido um acidente de moto e estava internado no hospital de Caruaru, esperando consegui uma cirurgia. Ainda segundo Guega, ele já estava internado a 15 dias, e ainda iria esperar mais 15 dias para consegui a cirurgia da perna. "Ontem, ele estava se queixando de muita dor e falta de ar, e pouco tempo depois ele veio a falecer",afirmou Guega. Atualmente ele morava com a mãe de frente ao Colégio Elpídio, onde, a família informou que será o velório. O horário do enterro não foi confirmado pela família. Ele deixa dois filhos, um netinho pequeno e a mãe que ele cuidava com muito carinho.


A cidade de São Bento do Una perde um filho querido,  grande ser humano, sempre divertido e carismático, conquistou muitas amizades, que agora choram a sua morte prematura. uma pessoa que levava a vida com muita alegria e bom humor. Um cara sem igual, um bom amigo para todas as horas, um bom companheiro para tomar umas e outras, um bom e velho amigo.

Neste vídeo abaixo produzido por Guega Gomes, está uma amostra de quanto Roberto Silva era querido e brincalhão, uma daquelas pessoas que "topava toda parada", o importante era ser feliz!



Alguns amigos de Betão escreverão sobre ele:

"Saudade e o preço que se paga por gostar tanto de alguém que Deus te ponha em um bom lugar Roberto Silva o que temos pra hoje e saudade vai com Deus ‪#‎saudadesemfim‬... Aucineide Mendes



"Meu querido amigo Roberto Silva, o céu te recebe de braços abertos... disso não tenho dúvida! Vou receber minha caixa de chocolate quando nos encontrarmos lá em cima, viu?" Ladjane Valença.

"As boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir. Saudades eternas". Nayara Almeida.

"Roberto seria fácil falar de você alguém que fez todos que te teve como amigo ser feliz difícil  é te dar adeus difícil é saber que não vamos mais te ver. O adeus doe e saudade vai ficar para sempre no nosso coração sentiremos saudade das suas presepadas, das brincadeiras, da mão amiga, das palavras certas nas horas certas você com seu jeito doido de viver conquistava a todos que passava em sua vida . Sentirei falta de todas as vezes que você passava por mim e gritava o meu nome... Meus sentimento a toda a sua família que Jeová te guie para luz, vai com Deus irmão", Guega Gomes.


Esse vídeo mostra Betão como ele era, brincalhão e sempre rodeados de amigos:

Um comentário: