domingo, 22 de maio de 2016

LUCIANO HUCK E O BRASIL SE ENCANTAM COM LUÍZ DA PITOMBA E A "CHIQUINHA" REFORMADA

O quadro “Lata Velha” do programa global Caldeirão do Huck, que foi ao ar deste sábado (21), mostrou para o Brasil inteiro a história do comerciante de Belo Jardim, conhecido como Luíz da Pitomba, e seu amor pela "chiquinha" uma Saveiro ano 88, utilizada por ele para vender frutas no centro da cidade.
Depois da passagem de Luiz da Pitomba e de sua chiquinha o Lata Velha nunca mais será o mesmo. Pois essa edição do programa encantou a todos os telespectadores e foi sem sombra de dúvidas um dos melhores Lata Velha que o Brasil já assistiu.
Luciano Huck montou uma pegadinha "Operação Frutas Limpas". Essa pegadinha foi muito bem planejada, digna de uma super produção. Até a TV Asa Branca, participou dando maior veracidade a pegadinha.
Luíz da Pitomba e sua esposa viveram um dia que dificilmente irão esquecer, pois além das emoções e expectativas de ver a sua chiquinha reformada, eles tiveram uma segunda Lua de Mel no Rio de Janeiro com direito a passeio de helicóptero e hospedagem em um dos hóteis mais luxuosos do Brasil.
Uma das coisas que chamaram a atenção do público foi o jeito divertido e descontraído de seu Luíz da Pitomba.
Do início ao fim da matéria seu Luíz estava tranquilo como se estivesse acostumado com os holofotes e com as grandes produções artísticas.
Muito bom ter Luciano Huck aqui em Pernambuco e na cidade de Belo Jardim, contando a história dessa família.
O Sr. Luiz da Pitomba arrasou, amei essa história e me emocionei muito em vê-lo preocupado de que forma trabalharia sem o carro. Merecia muito a reforma do carro. Trabalhador, pessoa simples e simpático demais.
O carro dele ficou show e vai facilitar a vida de seu Luíz da Pitomba, aliais essa edição do Lata Velha foi show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário