sábado, 28 de maio de 2016

SÃO BENTO DO UNA ESTÁ DE LUTO PELA PERCA DE MAIS UM FILHO SEU PARA A VIOLÊNCIA

A cidade de São Bento do Una se entristeceu na manhã de hoje (28), com a notícia de que o sãobentense Martone Valença, depois de travar uma verdadeira batalha pela vida, não resistindo aos ferimentos e infelizmente veio a óbto. 
Martone era muito conhecido na cidade de São Bento do Una, e tinha muitos amigos, pois ele era motorista de transporte alternativo e estava sempre em contato com a população.

 A cidade inteira, os familiares e amigos de Martone estavam em orações e torciam muito pela recuperação dele.  
Martone deixa esposa e filha pequena que infelizmente vai crescer sem a presença do pai, mas essa criança tem uma mãe guerreira e forte que sempre vai ensinar a ela o quanto o seu pai a amava.
Martone, meu amigo, estamos todos muito tristes com a sua precoce partida, mas temos certeza que você agora está nos braços de nosso Pai Eterno. São Bento do Una chora e lamenta a perca de mais um filho para a violência, que tinha uma vida inteira pela frente.


Que Deus der o conforto necessário a família e amigos de Martone, pois a dor é grande mas o amor e a misericórdia de Deus nos envolve nessa hora tão triste e nos dar forças para suportamos o frado doloroso do luto:

ENTENDA O CASO:

Na noite da última segunda-feira (02), Martone havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ele foi surpreendido por dois indivíduos, na porta de sua casa. Os homens realizaram vários disparos, de arma de fogo, contra a vítima, que foi atingida por três disparos.
Martone foi encaminhado ao hospital da cidade, Teresa Mendonça.
Logo após Martone foi encaminhada ao Hospital Regional de Caruaru (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário