terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura realiza festa dos Garis de São Bento do Una

Os garis, do município de São Bento do Una, deixaram suas vassouras, pás, carrinhos de lado para viver um dia especial e diferente na segunda-feira 16 de maio – Dia do Gari.
A Prefeitura de São Bento do Una,  através da Secretaria de Infraestrutura, realizou  uma festa para prestigiar os garis da cidade.
O evento aconteceu no Restaurante Tempero Caseiro, com direito a sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pela Prefeitura e comerciantes, delicioso almoço, bebidas, descontração, homenagens e música ao vivo.
Um dos garis falou que tem orgulho da profissão que exerce. “Todo trabalho é digno, por isso não tenho vergonha do que faço. Só tenho é agradecer a forma que somos tão bem tratados pela Prefeita Débora Almeida e pelo povo de São Bento do Una”, afirmou.
Participaram da festa a prefeita Débora Almeida, secretários de governo, servidores do município, vereadores e familiares dos garis.
A prefeita Débora Almeida esteve no local e destacou a importância do trabalho dos garis na limpeza das vias da cidade e a contribuição que eles têm dado à sua administração. Ao falar Débora era interrompida com aplausos e gritos de euforia.

É um prazer está aqui comemorando com vocês e posso dizer uma coisa essa é a turma mais animada de São Bento do Una. É a turma que pega no serviço mesmo", disse Débora Almaida. 
"A gente fica muito feliz com a felicidade de vocês, de ver vocês bem. Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho de vocês, a população sãobentense também reconhece a importância do trabalho de vocês para o nosso município", disse.
"Aqui em São Bento do Una a gente vem sempre antecipando a primeira parcela do 13º no meio do ano, e esse ano nós vamos antecipar de novo e no final do ano a gente vai honrar e pagar a segunda parcela do 13º", disse.
"A gente agradece muito o empenho de vocês, pois temos que ter uma cidade limpa e o papel desses profissionais é de grande importância, e o nosso governo reconhece esses trabalhadores, dando condições de trabalho, com equipamentos de segurança para que a gente continue prestando o serviço de qualidade a população sãobentense", disse.
"Saibam que a prefeitura está trabalhando e buscando as condições para que possamos implantar a insalubridade. Já foram feitos, com um técnico engenheiro, as visitas para que possa ser implentado a insalubridade. Está sendo feito um estudo, para que possamos mandar um projeto de Lei para a Câmara", afirmou Débora.
"Eu quero desejar a vocês muita paz, muita saúde para enfrentar todos os desafios, que Deus possa iluminar todos vocês. Quero dizer a vocês que vocês podem contar com a gente para o que der e vier", disse.
A festa foi embalada pela voz romântica do cantor Fábio Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário