domingo, 24 de julho de 2016

"AÇUDE VELHO": MUTIRÃO CONTINUA TRABALHANDO NO CARTÃO POSTAL DE SÃO BENTO DO UNA

A cidade de São Bento do Una, assim como muitos sãobentenses ausentes, hoje, domingo (24), mais uma vez, se alegraram com a notícia de que os trabalhos de revitalização do histórico Açude Velho" continuam a todo vapor.
Desde o inicío dessa semana o empresário Zé Almeida, Demir Santos, os operadores das máquinas e motoristas estavam trabalhando incessantemente na limpeza do Açude Velho. 
Foram dias bastante produtivos.  Zé Almeida, assim como os demais trabalhadores, está bastante empenhado. Nas primeiras horas do dia, ele já está dentro do açude comandado os trabalhos.  A previsão é que os trabalhos se estedam durante a semana que vem.
Hoje, além de ser mais um dia de muito trabalho, foi a vez da população ir visitar essa grandiosa obra e dar aquela força com palavras de incentivo e agradecimento pela coragem, esforço e dedicação desses trabalhadores.


(Vídeo Barros Carlos)
Ainda há muito o que fazer e não poderia ser diferente, visto que, o Açude passou décadas abandonado.
O que já foi feito, e está sendo feito, "enche" os olhos e o coração dos sãobentenses de alegria, orgulho e esperanças de, com a graça de Deus, logo poderemos ver o Açude Velho Helena do Galo totalmente revitalizado e transbordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário