domingo, 24 de julho de 2016

S.B.UNA: Dois homens assaltam lanchonete e prometem voltar no dia seguinte

Na noite da última sexta-feira (22), uma lanchonete foi assaltada em São Bento do Una.  Após práticar o assalto, os dois homens, fugiram prometendo voltar no dia seguinte.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto CG, cor preta, sendo que um dele com uma arma de fogo de calibre 12, entraram na Lanchonete Toop, localizada próximo ao curral do gado, quando abordaram os proprietários ordenando que os mesmos deitassem no chão. 

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, um notebook, um celular e um capacete vermelho de Cross, em seguida tomaram destino pela PE – 193 prometendo voltar no dia seguinte.

A efetivo realizou buscas pelo município.
(Com informações Da redação TV SBUNA)
A violência em todo o Brasil tem deixado muita gente preocupada, pois a cada dia as notícias que ouvimos são de brasileiros que, de alguma maneira, foram vítimas de violência. 
A cidade de São Bento do Una estava vivendo dias, aparentemente, tranquilos. A população estava sentindo-se confiante, mas, infelizmente nesta semana que se passou, a cidade contabilizou um homicídeo na zona rural e esse assalto a mão armada, que deixou a população novamente preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário