sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Secretário Municipal, Janduí Severo, divulga carta de agradecimento e despedida do governo

O secretário Municipal de Relações Institucionais, Janduí Severo, de São Bento do Una, divulgou, nesta sexta-feira (30), uma carta aberta de despedida, na qual agradece a confiança a ele depositada, e coloca a disposição da prefeita o cargo de Secretário Municipal a ele confiado durante o quadriênio 2013-2026.
Entre outras coisas, Janduí disse que apesar da boa relação construída ao longo dos anos, sente que sua missão se conclui no dia 31 de dezembro do decorrente ano, data final do projeto ao qual ele se propôs participar, data derradeira da missão a ele confiada.

Eis a íntegra da carta

Ao Município de São Bento do Una-PE e
à Excelentíssima Senhora, Débora Luzinete Almeida Severo, Prefeita do Município. 


Desde 1ª (primeiro) de janeiro de 2013, me foi oportunizado compor a sua equipe de governo para o quadriênio 2013-2016, papel que exerci a frente da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, sempre pautando pela confiança que me foi depositada, agi com persistência e afinco frente aos desafios que enfrentamos.

Hoje, de cabeça erguida, posso afirmar que nesses 4 (quatro) anos, pautei minha conduta com o cuidado e a dedicação necéssaria para uma boa resolução dos conflitos, sejam eles políticos, externos ou internos, colocando o interesse do município e o bem-estar da população em primeiro lugar.

As dificuldades foram muitas, os embates foram exaustivos, muitas vezes ajudando e apoiando outros colegas Secretários a preservar uma boa relação entre os poders públicos municipais, outras vezes, destravando importantes obras do município. Dessa forma, foi possível manter no município por todo esse período, um quadro de equilíbrio entre os Poderes Legislativos e Executivos.

Logicamente, muitas das conquistas foram obtidas graças a postura adotada por vossa excelência e pela graça dos conselhos do vosso pai, a quem nutro imenso respeito e admiração.

Contudo, apesar da boa relação construída ao longo dos anos, sinto que minha missão se conclui no dia 31 de dezembro do decorrente ano, data final do projeto o qual me propus participar, data derradeira da missão a mim confiada.

Assim, Senhora Prefeita, eu Janduí Severo de Barros Correia Filho, concluo os meus trabalhos a frente da Secretaria de Relações Institucionais, e venho em nome da confiança a mim depositada, colocar a disposição de Vossa Excelência o cargo de Secretário Municipal a mim confiado, em caráter irrevogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário