quinta-feira, 30 de março de 2017

São Bento do Una participa do Encontro Municipal de Turismo de Pernambuco

Nesta quarta-feira (29), a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, juntamente com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Zé Mota Valença - Motinha -, participou do Encontro Municipal de Turismo promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco – Seturel/PE, para tratar das ações do turismo para os municípios do Estado.
Durante o encontro, que aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, foram apresentados projetos com foco no incremento do turismo do Estado, com os detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e  da Gestão Municipal ao Turismo.
Estiveram presentes gestores e secretários de várias cidades pernambucanas que vieram do Polo dos Arrecifes (Região Metropolitana), Polo Agreste (São Bento do Una, Gravatá, Bonito, Bezerros e Caruaru) e Polo Vale do São Francisco (Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande).
O secretário, Motinha, disse que esse encontro foi bastante proveitoso, pois permitiu que o mesmo podesse, levar ao Secretário do Estado Felipe Carreira, a importância socio, economica, cultural e turistica, que tem nossa cidade.

 "Na oportunidade apresentamos um conograma com diversas atividades que já existem no município e, que devem ser criados, com o apoio do Governo do Estado.  Aproveitamos, também, para tratarmos sobre a captação de recursos para a Festa da Galinha. Muitas novidades vem por ai", afirmou Motinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário