sábado, 1 de abril de 2017

CRIME BÁRBARO: Sãobentense é assassinado com requintes de crueldade, ele teve sua cabeça decepada pelo assassino

A cidade de São Bento do Una está em estado de choque, pois, na tarde desta sexta-feira (31), registrou um crime bárbaro, ocorrido na zona rural da cidade, onde um agricultor foi assassinado por vários golpes de faca peixeira e ainda teve sua cabeça decepada pelo assassino.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Manoel Geraldo da Silva, 60 anos, estava bebendo com outro homem em sua residência localizada no Sítio Tapuio, quando em meio a uma bebedeira acabaram se desentendo e entrando em luta corporal.

O agricultor, aparentemente, foi assassinado por vários golpes de faca peixeira. O corpo estava na sala, sem a cabeça, que estava a cerca de 100 metros da residência, dentro de uma sacola plástica.


Populares informaram que a vítima não era de confusão, apenas ingeria - excessivamente -, bebidas alcoólicas.

Ao sair da casa da vítima o suspeito realizou um assalto a uma residência, levando um tablete, um óculos de sol, relógios e joias. 

Foi relatado que ao fugir, o homem abandonou uma espingarda artesanal e que o mesmo estava com outras duas espingardas e uma faca peixeira que pode ter sido usada no homicídio. Ninguém reconheceu o provável assassino e assaltante.
(Com informações da TVSBUNA)


OPINIÃO:

É notório o aumento da violência e do sentimento de insegurança na sociedade atual - principalmente em Pernambuco. 
Os tristes episódios que frequentemente estão acontecendo - roubo, furto, emboscadas, assassinatos, tentativas de homicídio -, está deixando como sequelas nas vítimas, inúmeros transtornos psicológico tais como: Traumas, medo, pânico, indignação, comoção e sentimento de insegurança - que deixa a população com receio de acabar sendo a próxima vítima.


A crueldade com que o senhor Manoel foi morto, deixou a população sãobentense ainda mais aterrorizada. Nos 4 cantos da cidade e na zona rural, o principal assunto comentado pela população é com relação a violência que chegou a patamares jamais visto na história do município.


Que Deus receba, o senhor Manoel Geraldo da Silva e que ele possa descansar em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário