sábado, 1 de abril de 2017

Voleibol de São Bento do Una estreia no 8º Campeonato TV AB de Voleibol

Começou, neste sábado (01), o 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol, com jogos nos ginásios da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe. As equipes, - feminina e masculina -, de voleibol de São Bento do Una participaram da abertura e realizaram duas grandes partidas.
Para o Vôlei feminino de São Bento do Una, o Campeonato começou com o pé direito. Ou melhor, com a mão direita. Com a quadra já lotada, a equipe feminina de São Bento do Una bateu Riacho Doce por 2 sets  0 (25/8 e 25/12). A partida abriu a disputa na chave A. 
 Vivendo grande temporada, a sãobentense Francyely Lemos foi eleita a melhor jogadora da partida, concedendo entrevista para a TV Asa Branca. As meninas sãobentenses mostraram, mais uma vez, a que veio.
Entre os homens, infelizmente, a equipe masculina de voleibol de São Bento do Una, não conseguiu obter um bom resultado sendo derrotado pela equipe de Garanhuns por 2 sets a 0 (25/21 e 25/16). 
A segunda rodada será realizada neste domingo (02), com partidas em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Confira os jogos:

 Santa Cruz do Capibaribe - Rota do Mar

10h30 - Santa Cruz do Capibaribe x São Bento do Una (feminino)
11h30 - Arcoverde x Santa Cruz do Capibaribe (masculino)


Caruaru - Municipal Álvaro Lins

10h30 - Sanharó x Caruaru (masculino)
11h30 - Pesqueira x São Bento do Una (masculino)
O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Zé Mota -Motinha-, participou da abertura do campeonato, e esteve, acompanhando de perto as disputas, torcendo e dando total apoiu as equipes de São Bento do Una. 
Boa sorte meninos e meninas do voleibol de São Bento do Una, estamos na torcida por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário