segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Seleção de futebol sãobentense estreia na Copa do Interior com grande vitória

A Seleção sãobentense de futebol de campo estreou com o pé direto na Copa do Interior. Neste domingo (13/08), a seleção de São Bento enfrentou a seleção de Sertânia e venceu por 2 a 0, no Estádio Laurindo Lins Cavalcante (Campo do Asa).
 O jogo foi válido pela pela 2ª rodada da Copa do Interior de Pernambuco. Os gols sãobentenses foram marcados por Laurinho e por Douglas.
 São Bento estreou com vitória e o time agradou aos torcedores que compareceram ao Campo do Asa. A seleção sãobentense teve diversas oportunidades de ampliar, ainda mais, o placar que ficou em 2 a 0. Com a vitória a São Bento marca 3 pontos, sendo assim líder do seu grupo com um jogo a menos.
No próximo domingo (20), São Bento do Una enfrentará a seleção de Sanharó fora de casa e no domingo (27), enfrentará, pela segunda vez, a equipe de Sertânia.
Os Sãobentense voltarão a jogar em casa no final da primeira fase com data ainda não divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
O técnico Damião, que já comandou outras equipes como de Timbaúba e Pesqueira, já mostrou serviço no primeiro jogo e a expectativa, dele e de todos os torcedores sãobentenses, é que a sua equipe venha apresentar o mesmo ou melhor rendimento durante toda a competição.
A seguir confira algumas imagens desse grande jogo. Parabéns meninos que essa seja a primeira de grandes vitórias. São Bento do Una está na torcida por vocês.
 Seleção conta com apoio da prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a  Liga Sãobentense de Futebol.
Com imagens de Pedro Carreteiro, Zé Mota Valença e informações da TVSBUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário