terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pedro Carreteiro passa o Dia dos Pais trabalhando em prol da população sãobentenses

O último domingo, (13) de agosto, dia dos pais, foi bastante produtivo para o pai sãobentense Pedro Carreteiro, que, juntamente com seus irmãos e amigos concluiu a passagem de um canal de esgoto da Vila Adelma.
Os moradores, daquela localidade, estavam sem ter por onde passar com seus carros e motos, visto que, por onde eles passavam, um terreno particular, foi iniciado uma contrução, desse modo os moradores procuraram Pedro para que o mesmo, junto de seus irmãos, podessem fazer alguma coisa por eles.
Os trabalhos, na verdade, já havia começado dias antes, quando ele foi diretamente a uma predeira afim de encomendar as pedras que serveriam para realização desse trabalho. Na véspera do dia dos pais, no sábado, foi buscar.
 Depois de algumas horas de muito esforço eles conseguiram concluir a passagem com sucesso. Os moradores aplaudiram a ação e agradeceram a Pedro por ele sempre está junto do povo que o procura.
Pedro Carreteiro agradece aos irmãos, a o empresário Zé Almeida, por ter doado o caminhão para que ele podesse ir buscar as pedras, e aos amigos que o ajudaram na realização dessa ação, que pode parecer uma coisa simples, mas que já está fazendo a diferença na vida dos moradores do local.
Confira no vídeo abaixo, com imagens da ação e, Pedro falando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário