segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sebrae realiza Curso de Qualificação para o Comércio. "Transforme seu Cliente Em Fã"

Dezembro é o mês mais aquecido para o varejo.  As festas de fim de ano alavancam o movimento dos consumidores nas lojas de todos os setores.  Afinal de contas, nesta ocasião, mesmo com crise e tudo mais, todo mundo quer comprar alguma coisinha...
Em São Bento do Una, além dos festejos natalinos e do  Réveillon, (véspera de ano novo), os lojistas podem contar ainda com a Festa de Reis. Maior festa religiosa do Agreste, que atraí centenas de turistas.
Pensando nisto, a prefeitura de São Bento do Una, através da Sala do Empreendedor, trazem para o município um curso ofertado pelo SEBRAE (unidade Garanhuns), "Transforme seu Cliente Em Fã". 

A palestra aborda estratégias pessoais necessárias para tornar um cliente em fã. Técnicas de abordagem, demonstração, pós‐venda, atendimento ao cliente, perfil e tipologia do cliente.

A qualificação capacita os profissionais do comércio varejista para as vendas de Natal, porém, os participantes receberão conhecimentos que poderão levá-los a atuarem bem em qualquer ocasião do ano.
Está será uma boa oportunidade para os empreendedores e profissionais do comércio se aperfeiçoarem, pois uma qualificação para melhor atender o cliente é sempre bem vinda, visto que são os clientes que fazem o sucesso de um comércio. Afinal, quem não quer ser bem atendido, e ainda quem não quer ter um cliente fã de sua loja?

Devido ao convênio da Prefeitura de São Bento do Una com o SEBRAE, o custo do curso é de apenas R$ 10,00. 
 Data: 13/11
Horário: Dàs 18:00h às 20:00h
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário