sábado, 22 de abril de 2017

Expoleite e Farra Da Raspa De Queijo Movimenta Este Fim De Semana Em São Bento Do Una

Começou desde a última quinta-feira (20) a 18ª edição da Expoleite e 4ª Farra da Raspa de Queijo em São Bento do Una. O evento faz parte da programação da Festa de Emacipação Política de São Bento do Una, que este ano completa 157 anos.
A 18ª Expoleite, que está acontecendo no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, seguirá até a noite deste sábado (22/04) e vai encerar com a apresentação de grandes artístas da Cultura popular: violeiros repentistas, poetas e declamadores que irão participar do Festival de Violeiros.  O cantor Joadson e Banda também irá se apresentar.
No primeiro dia do evento, foram abertos os stands com produtos e animais de produtores de São Bento do Una e região.
A abertura contou com a presença da Prefeita Débora Almeida, o vice Alexandre Batité, os empresários José Almeida - da Granja Almeida - secretários do governo municipal, como Sueli Marciel, Teminha e o secretário de Cultura e Esportes, Zé Mota Valença - Motinha, além da população em geral.
A segunda noite do evento foi marcada pela 4ª Farra da Raspa de Queijo, e mais uma vez a população marcou presença e foi se deliciar com a Raspa de Queijo e esquentar a o frio com o show musical do sanfoneiro Rogério e da Banda Mistura Musical que embalaram a noite com muito forró pé-de-serra.
Durante a 18ª ExpoLeite, também foi realizada a II Feira de Mudas e Sementes Crioulas de São Bento do Una.
O evento é uma realização da Prefeitura de São Bento do Una, através da parceria entre as Secretarias de Agricultura e Cultura e Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário