sexta-feira, 28 de abril de 2017

LUTO: Professora gravida de 6 meses capota seu carro e morre em acidente na PE 193

A família Cordeiro, a população de São Bento do Una e Capoeiras, na tarde de quinta-feira 27/04, ficou chocada com mais um acidente de trânsito, ocorrido na estrada que "liga" São Bento do Una a Capoeiras. Dessa vez, esse trágico acidente, causou a precose morte da professora Ana Karla Cordeiro, 34 anos, conhecida por Aninha, e do seu bebêzinho que, a seis meses, estava crescendo em seu ventre.
De acordo com informações do Blog de Capoeiras, Ana Karla, que residia no Povoado Maniçoba, seguia de Capoeiras para Maniçoba, quando perdeu o controle da direção do carro que, a mesma, conduzia e capotou. O acidente ocorreu na PE-193, no Sítio Brabos.
Aninha foi socorrida para o Hospital Municipal de Capoeiras, onde teria dado entrada já sem vida. Como estava grávida, foi imediatamente removida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, na tentativa de salvar o bebê. Os médicos realizaram a cirurgia cesariana, mas, infelizmente, o bebê também não resistiu.
Ana Karla Cordeiro era professora da rede municipal e atualmente trabalhava como coordenadora, na Secretária de Educação de Capoeiras

Ana, era sobrinha da esposa do empresário José Almeida e prima da prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida.  A prefeita usou sua página do Facebook para lamentar a morte da prima.
"A vida é um sopro!
Ana Karla vai com Deus, você e seu bebê", lamentou.

O sepultamento acontecerá amanhã, sábado 29/04, às 09 horas, no cemitério do Povoado Maniçoba. 
Milhares de internautas usaram as redes sociais, com mensagens de condolências, pêsames e de apoio a família Cordeiro, que ainda estava enlutada, pois a poucos meses, havia sofrido duas percas irreparáveis, em um acidente de trânsito, que vitimou três pessoas, duas da família Cordeiro, o pequeno Artur, de apenas 4 meses de vida e Paulo Sergio Cordeiro.


(Com informações do Blog de Capoeiras)
Hoje a tristeza ocupa os nossos corações.
Difícil acreditar, faltam palavras...
Ana Karla que Deus conforte sua filha, seus pais, o senhor “Lula da Maniçoba” e Dona Carminha, suas irmãs Cinthia, Camilla e Michele e seu esposo Renato.

Aninha, vai com os anjos e com seu anjinho Rafael, vai em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário