quinta-feira, 9 de novembro de 2017

4° FESTIVAL CULTURAL DO COLÉGIO EMÍLIA LEVA MULTIDÃO A PRAÇA

Um dos maiores prazeres da vida do ser humano é poder acompanhar o desenvolvimento de uma criança. Mãe, pai, avó, avôs, tios, madrinhas, padrinhos, vizinhos, e porque não dizer os professores todos se alegram e orgulham-se  em contemplar seus pequenos desenvolvendo as atividades.
 Principalmente quando os mesmos estão envolvidos em alguma apresentação escolar. Daí e sensação é, eu digo sem medo de errar, incrível.
O Colégio Emília Xavier de Souza atraiu, em plena quarta-feira, uma multidão que ficou encantada com a organização e com a riqueza de detalhes do evento. E principalmente com a performance dos alunos.
Os pais e responsáveis dos alunos não perderam tempo e trataram de registrar (fotos e mais fotos e vídeos...) todos os momentos de seus pequenos artistas.
Eu, Risangela Espindola e Zé Mota Valença, como pais de aluno e expectadores das outras apresentações, parabenizamos a direção, os professores e funcionários do Emília que realizaram um evento digno de aplausos. 
Por mais uma vez, vocês fizeram valer o nome do Colégio, reforçando ainda mais a marca de Colégio mais tradicional e respeitado de São Bento do Una.
Parabéns aos professores que nos últimos dias, entre uma aula e outra, conduziram ensaios deixando cada aluno apto para arrasarem no palco.
Parabéns aos pais, ou responsáveis dos alunos que mesmo em meio a uma crise financeira,  permitiram que eles participassem deste momento marcante na vida escolar deles.
Parabéns aos alunos do Emília, desde o mais pequenininho, Maternal I ao 9 ano, vocês deram um verdadeiro show. Cada um de seu jeito, de sua maneira fez a platéia se encantar e aplaudir vocês de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário