quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA, DÉBORA ALMEIDA PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO SÃOBENTENSE

Desde de quando a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida entrou para a política, a  cerca de 5 anos, ela vêm inovando o jeito de fazer política e tem conseguido encurtar a relação entre governo e população, pois diferente dos demais governantes que a antecederam, Débora a cada quadrimestre, sempre faz questão de prestar contas do seu governo.
Ontem, 06/11 a prefeita de São Bento do Una realizou mais uma prestação de contas do seu governo. Agora, referente ao   quadrimestre de 2017. 
Como sempre faz em suas prestações de contas, Débora, explicou com uma linguagem simples porém objetiva, as receitas e as despesas do município. Onde foram investidos os recursos nas áreas de Educação, Cultura, Turismos e Esportes, Assistência Social, Saúde, Agricultura e da Infraestrutura.
Mas uma vez, a prefeita demostrou que está a parte de tudo que aconteceu nas secretarias de seu governo. Também não poderia ser diferente, visto que a mesma, semanalmente faz reuniões com seus secretários, onde juntos procuram solucionar  problemas eventuais.
Débora, através de relatórios e slides, não deixou passar nenhum detalhe, deixando os sãobentenses presentes e aqueles, que assim como eu, acompanhavam a prestação de contas através das ondas do rádio, ou pelas redes sociais, admirados com o domínio, a segurança e a excelente desenvoltura da mesma. 

A seguir, confira o vídeo:
A prefeita falou sobre a Prestação de Contas:

"A cada 4 meses nos fazemos questão de ir para Câmara de vereadores, prestar contas e nos colocarmos a disposição dos vereadores e da população para tirar as dúvidas e esclarecer tudo",disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário