sexta-feira, 10 de novembro de 2017

JOVEM DE SÃO BENTO DO UNA TIRA SUA PRÓPRIA VIDA

Os sãobentenses que moram no povoado de Queimada Grande, zona rural de São Bento do Una, ficaram chocados com a triste e lamentável notícia da morte da estudante Tatyanny Priscilla de 17 anos. A jovem, que morava em Queimada Grande, foi encontrada no quarto de sua residência já sem vida.
Segundo o site de notícias TV Sbuna, Tatyanny foi encontrada pelo marido da mesma que, ao chegar do trabalho, se deparou com o corpo da jovem esposa pendurado em uma corda no telhado do quarto do casal. Tatyanny já estava sem vida.
A polícia esteve no local e encontraram várias cartas escritas por tatyanny, porém nenhuma descreve o motivo que possa ter levado a jovem a cometer o suicídio. Amigos de Tatyanny disseram que a mesma era uma pessoa alegre e cheia de vida, mas que há algum tempo estava sofrendo de depressão. Familiares da jovem não confirmaram esta informação.
Como é triste saber de notícias como está, em que a vida, que é tão preciosa, acaba dessa maneira trágica, pelas mãos da própria pessoa.

O que levou Tatyanny a chegar a esse ponto não sabemos, nem cabe a gente saber, pois cada cabeça é um mundo e a depressão faz o mundo girar sem rumo. Só quem passou por isto, está sofrendo, ou tem algum parente ou amigo, com depressão sabe como é difícil...
Que Deus receba Tatyanny em seus braços e que ela agora possa encontrar a paz, descansar em paz. Meus sentimentos a família e aos amigos de Tayanny.
Com informações da TVSBUNA/Imagens da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário