sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA VAI REALIZAR FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

E quem pensou que a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças, de São Bento do Una, teria ficado no esquecimento se enganou. Pois a prefeita Débora Almeida, juntamente com o seu secretariado, está preparando uma grande festa que vai fazer a alegria dos pequenos sãobentenses.
Na verdade, a tradicional festa das crianças em São Bento do Una, estava marcada para acontecer no mês passado, porém, devido a festa da Igreja Perpétuo Socorro, foi adiada para o próximo dia 15 de novembro, quarta-feira.
Este ano, a festa vai ser mais que especial visto que, entre as brincadeiras teremos a participação da sensação do momento entre as crianças e adolescentes, Cosplay (participantes fantasiados de personagens de filmes, animações, videogames, quadrinhos e séries...).
O evento também vai contar com shows de Mágicos, Malabaristas, palhaços, Festival de picolé, pipoca, Cama elástica, Pula-pula...
Então papai, mamães, titias, titios, madrinhas, padrinhos e responsáveis pelas crianças, se liguem no local e no horário dessa grande festa e leve a criançada para passar uma tarde de diversão, afinal eles merecem.

Festa em Comemoração do Dia das Crianças, São Bento do Una/PE:

Data: 15 de Novembro - Quarta-feira
Local: Rua José Cadete - Centro
Horário: 15h - 3 da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário