terça-feira, 7 de novembro de 2017

MÚSICO SÃOBENTENSE, COM BANDA FULÔ DE MANDACARU, SE PREPARA PARA GRAVAR DVD EM RECIFE

Desde de quando o  músico sãobentense, Rodrigo Parazzo, junto com a Banda Fulô de Mandacaru, participou, e venceu um importante programa global, PopStar, que o mesmo não parou de fazer o que mais gosta na vida, tocar forró pelo Brasil a fora. 
Claro, que antes de Rodrigo entrar na Fulô de Mandacaru ele já tocava forró em várias bandas, mas a Fulô de Mandacaru proporcionou um leque de novas oportunidades para o músico de São Bento do Una, afinal a Fulô é a PopStar do Brasil.
Agora Rodrigo Parazzo está prestes a marcar ainda mais a sua trajetória na banda que conquistou o coração dos brasileiros, visto que o sãobentense nesta quinta e sexta-feiras (9 e 10 de novembro) vai gravar um DVD acústico no badalado Teatro Boa Vista, no Recife.
Como já foi escrito nesta matéria, serão dois shows. O primeiro show na quinta-feira vai contar com as ilustres participações de Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Maestro Spok e a participação especial do Padre Antônio Maria.
O DVD contará ainda, com a participação do músico Ronaldo Batata e de 40 músicos e tem a produção audiovisual da Globo Nordeste e da gravadora top do Brasil, Som Livre. 
Que tal ir conferir de perto este grande show? Se liga no endereço e no preço dos ingressos:
Teatro Boa Vista, Rua Dom Bôsco, 551, Boa Vista, Recife/PE.
Ingressos: 70 reais, 35 (meia entrada) e 50 (social). Informações (81) 2129-5961
Parabéns Rodrigo Parazzo por mais uma vez levar o nome de São Bento do Una para o mundo. Você representa com maestria os músicos sãobentenses. 
Não vou lhe desejar boa sorte, pois sei que você é um músico preparado. Desejo apenas que você aproveite ao máximo este momento marcante e que continue a dar orgulho a sua terra natal. DEUS LHE ABENÇOE, CADA DIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário